ESCLAREÇA AQUI AS SUAS PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE A PROMOÇÃO

Sorteio Geral

1. Qual o período da promoção?
Esta promoção tem o período de 15 de julho de 2019 a 13 de outubro de 2019.

 

2. Quando posso participar da promoção?
Serão válidas as compras efetuadas a partir de 00:00 do dia 15/07/2019 até as 23:59 do dia 30/09/2019 (horário oficial de Brasília).

Os cadastros dos cupons fiscais das compras efetuadas nos pontos de venda físicos poderão ser feitos a partir de 00:00 de 01/08/2019 até 23:59 do dia 04/10/2019, por meio dos canais indicados.
Os cadastros dos cupons fiscais das compras efetuadas via e-commerce poderão ser feitos a partir de 00:00 de 15/07/2019 até 23:59 do dia 04/10/2019, por meio dos canais indicados.

 

3. Quando acontece o sorteio da promoção?
No dia 12/10/2019, pela extração da Loteria Federal.

 

4. Quais são os prêmios?
Serão 201 (duzentos e um) prêmios, sendo:

1 (um) - Carro híbrido Ford Fusion 2.0 Titanium Hybrid no valor de R$ 182.900,00

120 (cento e vinte) – Patinete Elétrico Marca Atrio Fun Dobrável 5,5 Pol. Preto/Vermelho Modelo Atrio – ES 205 no valor de R$ 1.600,00

30 (trinta) – Lavadora de Roupas Marca Consul 9Kg Dosagem Extra Econômica e ciclo Edredon CWB09AB – 110v ou 220v no valor de R$ 1.640,00

50 (cinquenta) – Smart TV 43” Marca TCL Modelo 43S6500, Full HD, Android TV, com Bluetooth, Goolgle Assistant Wi-Fi 2 HDMI 1 * USB Desing Slim – Redução de Matéria Prima no valor de R$ 1.800,00

 

5. Quem pode participar?

Poderão participar desta Promoção as pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos, capazes, residentes e domiciliadas no Território brasileiro que, ao logo do período de participação, cumpram com todas as regras desse Regulamento.

Não poderão participar pessoas incapazes, pessoas jurídicas, funcionários da Promotora, funcionários das agências de propaganda e promoção que mantêm contrato com a Promotora e/ou quaisquer outras empresas envolvidas na presente Promoção.

Na hipótese de um Participante contemplado pertencer ao grupo de impedidos, sua participação será invalidada e, em seu lugar será considerado como vencedor outro Participante, conforme regras estabelecidas neste Regulamento.

 

6. Como posso participar?
Durante o período de participação, o Participante deverá adquirir em qualquer estabelecimento no território brasileiro, físico ou e-commerce, no mínimo R$ 30,00 (trinta reais) em quais quer produtos da marca Unilever (Produtos Unilever), e realizar o seu cadastro de acordo com os procedimentos estabelecidos nesse Regulamento.
A cada R$ 30,00 (trinta reais) em compras de produtos Unilever, o Participante terá direito a 01 (um) Número da Sorte, realizando os procedimentos a seguir descritos, para concorrer aos Prêmios no sorteio do dia 12/10/2019.
Serão atribuídos até 10 (dez) Números da Sorte por Participante por dia, podendo mais de um Número da Sorte ser gerado em um mesmo cupom fiscal, desde que atenda os valores definidos neste Regulamento. O controle de Números da Sorte por Participante será realizado por meio do CPF informado pelo Participante no momento do cadastro.
Para participar, o Participante deverá enviar cópia legível do cupom fiscal e/ou nota fiscal da compra emitido pelo estabelecimento da compra comprovando a compra dos Produtos Unilever por meio do site www.promocaounilever90anos.com.br (“Site da Promoção”) ou aplicativo do WatsApp, para o seguinte número (11) 3230-3112.

 

7. Quais são os produtos participantes?
Todos os produtos Unilever

 

8. Posso cadastrar os produtos de um mesmo cupom fiscal em momentos diferentes?
Não. Cada cupom/nota fiscal poderá ser cadastrado uma única vez nesta promoção.

 

9. Há limites de participação na promoção?
Sim, serão atribuídos até 10 (dez) Números da Sorte por Participante por dia.

 

10. Eu vou receber uma confirmação da minha participação?
Sim, após a realização do cadastro, o sistema enviará a seguinte mensagem automática por WhatsApp ou e-mail, dizendo que o cupom e/ou nota fiscal será moderado e que os Números da Sorte estarão disponíveis em até 72 (setenta e duas) horas: “Obrigada pela participação! Em até 72h seu Número da Sorte estará disponível no Site da Promoção” www.promocaounilever90anos.com.br, onde poderá consultar seu Número da Sorte.

 

11. Caso eu não receba a mensagem de confirmação de participação, qual canal devo contatar? 
Caso a mensagem não seja recebida, o Participante poderá entrar em contato pelo Site da Promoção www.promocaounilever90anos.com.br, bem como utilizar os canais de atendimento da Promotora divulgados nele.

 

12. Ao participar estou aceitando todo o regulamento?
Sim, A participação nesta promoção caracterizará, por si, a aceitação, por parte dos consumidores, de todos os termos e condições estabelecidos no Regulamento. 

 

13. Quem não pode participar?
Não poderão participar: pessoas incapazes, pessoas jurídicas; funcionários da Promotora; funcionários das agências de propaganda e promoção que mantêm contrato com a Promotora e/ou quaisquer outras empresas envolvidas na presente Promoção.

 

14. Em que situações alguém pode ser desclassificado?
Todos os Participantes deverão observar as condições, formas e prazos de participação, sendo sumariamente desclassificados os Participantes que não preencherem os requisitos de participação, incluindo idade mínima, que descumprirem quaisquer regras desse Regulamento, que efetuarem o procedimento de cadastro com dados falsos ou agirem em qualquer etapa da Promoção com falta de decoro, falta de urbanidade, ou, ainda, cometerem qualquer tipo de suspeita de fraude, incluindo, mas sem limitação a, criação de benefício e utilização de ferramentas automatizadas com o intuito de alterar os resultados da Promoção, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.
Se qualquer das informações fornecidas por algum Participante contemplado estiver incorreta, imprecisa ou incompleta, impossibilitando ou prejudicando, por qualquer razão, a entrega do prêmio, o Participante perderá o seu direito ao prêmio e será desclassificado.
Caso a promotora não consiga mais contato com o participante após um prazo de 72 (setenta e duas) horas contadas do contato com o participante, o mesmo será desclassificado e um novo contemplado será selecionado de acordo com as regras deste Regulamento.

Qualquer participante que tente interferir no sistema utilizado na Promoção de qualquer forma para ganhar ou tentar ganhar, será desclassificado da Promoção. Qualquer declaração falsa de um Participante provocará sua desclassificação da Promoção sem qualquer responsabilidade da Promotora.

Quando ocorrer a desclassificação de um participante pelos motivos acima indicados, a Promotora utilizará os Página 5 de 8 critérios deste Regulamento para identificar um novo participante apto a receber a premiação.

 

15. Como serão identificados os ganhadores? 
Os Participantes Contemplados serão identificados com base na extração da Loteria Federal do dia 12 de Outubro de 2019.

 

16. Como saberei se sou um dos ganhadores?
O participante contemplado será comunicado do resultado da Promoção através de envio de e-mail direto, no endereço de e-mail informado no cadastro. Caso a promotora não consiga mais contato com o participante após um prazo de 72 (setenta e duas) horas contadas do contato com o participante, o mesmo será desclassificado e um novo contemplado será selecionado de acordo com as regras deste Regulamento.

 

17. Onde poderei consultar o resultado da promoção?
Os nomes dos participantes selecionados serão divulgados por meio do www.promocaounilever90anos.com.br no prazo de até 10 (dez) dias após a apuração.

 

18. Quais documentos serão necessários para receber meu prêmio?
O Participante contemplado, após comunicação do resultado, deverá confirmar as seguintes informações: nome completo, número do RG ou CPF, e algum meio de contato (e-mail ou telefone). A Promotora poderá, ainda, solicitar os documentos e os dados necessários para comprovar a regularidade da participação nesta Promoção e entregar os prêmios, incluindo o cupom e/ou nota fiscal da compra dos Produtos Unilever.

 

19. Posso dar o prêmio como presente?
Não, os prêmios são intransferíveis.

 

20. Em quanto tempo os prêmios serão entregues?
Os prêmios serão entregues em até 30 dias da data da apuração/sorteio, sem qualquer ônus aos contemplados.

 

21. As Promotoras podem usar minha imagem, som da voz e nome na divulgação de materiais publicitários e institucionais?
Os  participantes autorizam, sem qualquer ônus ou contrapartida/ remuneração/ indenização, o uso gratuito de seus nomes, vozes e fotografias/ imagens pela Unilever ou por qualquer outra Empresa que componha o seu grupo econômico ou que seja sua parceira, em qualquer tipo de mídia e formato para fins de divulgação desta promoção e do seu resultado, pelo período máximo de 01 (um) ano a contar da data da apuração da promoção.

 

22. Minha dúvida não foi respondida aqui, a quem posso recorrer?
Para dúvidas, controvérsias e esclarecimentos adicionais, o Participante poderá consultar o Site da Promoção (www.promocaounilever90anos.com.br), bem como utilizar os canais de atendimento da Promotora, pelo telefone 0800 707 7512, ou para atendimento ao deficiente auditivo/fala 0800 707 4283, de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial (horário oficial de Brasília).

 

23. Essa promoção foi autorizada pela SECAP?
Sim, sob o Certificado de Autorização SECAP Nº 04.003539/2019
 

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?

Então, entre em contato com a gente.

*campos obrigatórios